Wireless MAXg Bridge (USR5432)

A tecnologia MAXg proporciona o alcance máximo da indústria do 802.11g, proporcionando ligações sem fios ideais a computadores pessoais, portáteis e outros dispositivos sem fios. O MAXg também proporciona o máximo de velocidade – até 125 Mbps – transmitindo ficheiros de grandes dimensões como MP3s, fotografias digitais e vídeo digital através da sua rede, rápida e eficazmente. Além disso, com o MAXg, a sua rede será protegida por um conjunto de capacidades de máxima segurança, incluindo o Wi-Fi Protected Access (WPA), a autenticação de endereços MAC, entre outras.

Do que precisa para começar

Perspectivas do Produto

Perspectiva frontal

LED de potência: Este LED acende-se a verde quando a unidade está a funcionar. Este LED fica intermitente a verde ao ser reiniciado ou reposto.

LED de actividade sem fios:

Este LED acende-se a verde quando a funcionalidade sem fios está activada e fica intermitente quando ocorre actividade sem fios.

LED de Ethernet: Este LED acende-se a verde quando o dispositivo está ligado. O LED fica intermitente quando a actividade LAN está presente.


Perspectiva traseira

Porta da antena: A antena incluída é ligada a esta porta.
LAN: A porta RJ-45 LAN é utilizada para ligar o Wireless MAXg Bridge a um ponto de acesso ou router sem fios com funcionalidades de encaminhamento ou a um computador com um adaptador Ethernet em funcionamento.
Botão RESET: Para repor as definições de fábrica, utilize um clipe para premir e manter premido o botão RESET durante cinco a dez segundos. Se restaurar as definições de fábrica, o Wireless MAXg Bridge perderá todas as definições personalizadas. Se o botão RESET for premido por menos de cinco segundos, o Wireless MAXg Bridge é reiniciado.
5VDC: Esta porta de ligação é utilizada para a fonte de alimentação do Wireless MAXg Bridge.

R46.1154.00
rev 1 08/05